Postado em 17 de Outubro de 2019 às 20h17

Controle Eko'7: função despertador

Produtos Eko´7 (34)
A Eko?7 conta com diversos produtos que auxiliam na saúde e bem-estar das pessoas. A preocupação com o sono e a boa disposição durante o dia fez com que a empresa desenvolvesse a função despertador no controle Eko?7. Essa funcionalidade permite que você programe a função vibratória no horário que desejar. A dica é planejar…

A Eko?7 conta com diversos produtos que auxiliam na saúde e bem-estar das pessoas. A preocupação com o sono e a boa disposição durante o dia fez com que a empresa desenvolvesse a função despertador no controle Eko?7.
Essa funcionalidade permite que você programe a função vibratória no horário que desejar. A dica é planejar ela para o horário que costuma acordar, pois assim poderá receber uma massagem relaxante e prazerosa para começar o dia tranquilamente.
Além disso, com a função despertador disponível no controle, você não depende mais de outros aparelhos para acordar no horário! Entre em contato com um representante Eko?7 e conheça mais sobre os nossos produtos.

Confira as funcionalidades do controle Eko?7 na imagem abaixo e aprenda a programar as atividades que desejar:

Veja também

Imantador de Líquidos03/05/17 Não é novidade que a água representa aproximadamente 70% da formação do corpo humano. Essencial para todas as funções do organismo, a água precisa ser consumida diariamente na quantidade média de dois litros por dia. O que muitas pessoas ainda não sabem é que a Água Imantada traz inúmeros benefícios para a saúde, pois através…...
Travesseiro de corpo auxilia na postura23/09/19 Dormir está se tornando cada vez mais difícil devido a correria do dia a dia. Até encontrarmos uma posição confortável para descansar, demoramos vários minutos nos revirando na cama. Mas, você sabia que usar um travesseiro de corpo pode ser uma maneira eficaz......

Voltar para Blog

categorias-noticias