Postado em 16 de Julho de 2021 às 08h19

GRUPO EKO’7: HÁ 13 ANOS CONSTRUINDO SONHOS

Datas Comemorativas (38)

No dia 4 de julho de 2008 o primeiro sonho se realizava dentro da fábrica, era a inauguração da Eko’7. Desde então, foi possível sonhar cada vez mais e em maiores proporções, pois assim como a empresa, os sonhos também cresceram. Quem ousar dizer que tal expansão era inimaginável, certamente não conhece o CEO do Grupo Eko’7, Paulo de Souza. Basta uma conversa rápida para entender como foi possível uma empresa tão jovem conquistar tanto.

Em depoimento, no ano de 2019, Paulo de Souza afirmou: “Tem muitos sonhos que não parecem tangíveis, mas são tangíveis sim. Se o sonho está no coração, foi Deus quem colocou, e Deus não coloca um sonho no coração de ninguém que não seja possível”.

Tal posicionamento, aliado ao trabalho, rendeu ao projeto mais de 15 mil pessoas envolvidas, mais de 630 mil clientes, e marca registrada no Brasil e em países europeus. A missão sempre foi clara: inovar e proporcionar qualidade de vida, tanto para os distribuidores autorizados, quanto para seus clientes, os colaboradores e demais pessoas.


13 anos + Convenção Master 

Em decorrência da pandemia, mais uma vez a comemoração do aniversário precisou ser online, através de uma transmissão pelo Youtube com mais de seis horas no ar.

Durante a Convenção Master foram nomeados mais de 300 distribuições, que por meio de suas vendas, conquistaram prêmios. Os ganhadores dos carros, campeões do semestre, equipe e individual, subiram ao palco para uma breve conversa com os espectadores.

Com clima de festa, a música ficou por conta da dupla Jorge e Léo, e do saxofonista Diego Pelegrini. Até o momento, a empresa alcançou mais de 5 mil visualizações. Para quem quiser assistir, basta acessar pelo link abaixo:

A expectativa é que o 14º aniversário seja presencial para reunir novamente todas as pessoas que fazem parte da empresa. Enquanto isso, a tecnologia aproxima e diminui um pouco da saudade. Que seja mais um ano de realizações dentro da fábrica de sonhos!

  • EkoSaúde - Informação que promove saúde, bem-estar e qualidade de vida -

Veja também

Outubro Rosa: atenção e cuidado com a saúde02/10/19 O câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, correspondendo a cerca de 29% dos casos novos a cada ano no país. Causada pela multiplicação desordenada de células da mama, esse processo gera células anormais que se......
Uma doce data: a celebração da Páscoa em família21/04/19 A Páscoa é uma data especial, circundada por significados. Carrega o espírito da comunhão, momentos desfrutados de maneira coletiva e a partilha da empatia. Acima de qualquer crença, tem como objetivo a união familiar, através da renovação de laços afetivos e......

Voltar para Blog

categorias-noticias