Postado em 12 de Agosto de 2019 às 13h23

Sua roupa de cama também tem que ter qualidade Eko'7

Produtos Eko´7 (34)Bem-Estar (70)
Já sabemos que um colchão de qualidade vale mais que mil sonecas no sofá. Mas quando se trata das roupas de cama, sempre ficamos em dúvida sobre qual é a opção mais confortável e ideal para auxiliar uma boa noite de sono. Pois bem, a dica é prestar atenção na quantidade dos fios. Quanto maior…

Já sabemos que um colchão de qualidade vale mais que mil sonecas no sofá. Mas quando se trata das roupas de cama, sempre ficamos em dúvida sobre qual é a opção mais confortável e ideal para auxiliar uma boa noite de sono.

Pois bem, a dica é prestar atenção na quantidade dos fios. Quanto maior a quantidade de fios por polegada, mais macia a textura da sua roupa de cama será, proporcionando um sono de qualidade.
A Eko’7 conta com uma linha têxtil com as melhores matérias-primas disponíveis no mercado nacional. Com equipamentos de última geração, as roupas de cama são produzidas com Percal 180 fios, 100% algodão.
Toda linha Têxtil Eko’7 é produzida na própria fábrica, o cuidado com a qualidade e os detalhes são prioridades!

Linhas de Roupas de Cama Eko?7

 

Produtos oferecidos pela Eko?7
Jogo de Lençol Solteiro (3 peças em malha/percal)
Jogo de Lençol Casal, Queen ou King (4 peças em malha/percal)
Lençol Avulso Solteiro, Casal, Queen ou King (em malha/percal)
Fronha Avulsa (lisa ou estampada em malha)
Fronha Palito (bordado inglês em percal)
Fronha Lisa (em malha para travesseiro de corpo)

Cuidados com as Roupas de Cama Eko?7
Para prolongar a vida útil do produto, deve-se lavar com água em temperatura ambiente ou não excedendo 40 graus, evitando o uso de cloro ativo.
É aconselhável secar os lençóis na sombra ou em secadoras de tombamento. Ao guardar, não é necessário passar.

 

Veja também

Amamentação: amor que sai do peito19/01/18 Amamentação: amor que sai do peito Após a divulgação do estudo chamado "Primeiros 1000 dias", que concluiu que o perfil metabólico da pessoa é constituído nessa fase da vida, a alimentação ganhou mais espaço nos debates sobre saúde preventiva nos últimos anos. O estudo compreende desde o dia da concepção até os 24 meses de…...
POR QUE SENTIMOS CÃIBRA18/07/19 Parado, caminhando ou até mesmo dormindo. Não existe hora ou lugar para sermos acometidos por cãibras. Causadas pela prática de esportes ou por determinadas atividades profissionais, elas podem se tornar mais intensas nos dias frios, em função da musculatura......
Imantador de Líquidos03/05/17 Não é novidade que a água representa aproximadamente 70% da formação do corpo humano. Essencial para todas as funções do organismo, a água precisa ser consumida diariamente na quantidade média de dois litros por dia. O que muitas pessoas ainda não sabem é que......

Voltar para Blog

categorias-noticias