Postado em 18 de Dezembro de 2020 às 11h45

COLCHÕES EKO'7: conheça as tecnologias utilizadas nos produtos

Produtos Eko´7 (34)

Investir em um colchão Eko'7 pode mudar sua qualidade de vida, pois tudo que envolve o produto é pensado para elevar o bem-estar do cliente. As tecnologias que abrangem o colchão provem de muitas pesquisas. Será que você conhece todos os benefícios de ter um Eko'7? Antes de adquirir um produto da marca, é importante conhecê-lo, por isso, preparamos uma breve apresentação sobre as principais tecnologias dos colchões Eko'7.

  • Densidade progressiva: proporciona melhor ergonomia do corpo, uma vez que, o colchão é desenvolvido em várias camadas. Ou seja, o produto contém espumas firmes, com mais densidade, e camadas superficiais que possibilitam mais conforto e liberdade para movimentar ombro e quadril. A ergonomia é importante, pois respeita o alinhamento da coluna, relaxamento muscular e conforto articular, tudo pensado para manter a saúde e elevar o bem-estar de quem utilizar o colchão.


  • Nanoex: perfilado tratado da Eko'7, tecnologia em espuma de poliuretano flexível, desde o início do processo de expansão da espuma são aplicados materiais e processos mais limpos. O resultado traz benefícios como: eliminação do odor característico do perfilado tradicional; maciez e conforto; tratamento que dificulta a absorção líquidos; característica antialérgica; simulação de massagem digital e estimulação da circulação sanguínea. O Nanoex nasceu na Eko'7 em 2020, após meses de pesquisas, fundamentado com ingredientes nanotecnológicos, tem eficiência antimicrobiana comprovada, além de características hidrofóbicas, que reduzem a absorção de líquidos na superfície. 


  • Cromo: a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece a cromo desde 1976, como um dos principais tratamentos alternativos. O método utiliza as cores para restaurar o equilíbrio físico, intelectual, emocional e até prevenir doenças. Apesar de ser novidade para algumas pessoas, um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Balochistan, no Paquistão, aponta o uso das cores na medicina tão antiga quanto a luz do Sol, utilizada pelos egípcios. Por ser uma técnica de aplicação abrangente, pode contribuir na melhora de dores musculares, até mesmo na depressão, efeitos colaterais de tratamentos como o câncer, e alívio nos desconfortos causados por doenças sem cura. No entanto, a cromo não substitui tratamentos convencionais, é somente um método complementar. 


  • Quântica: tecnologia focada na saúde das células. A emissão de energia eletromagnética equilibra, harmoniza e reestabelece o desempenho normal das células, o que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. Estimula a hipófise e as demais glândulas do organismo, e proporciona melhora de seu funcionamento com reflexos positivos na saúde. 


  • Magnetos: o campo magnético natural da terra interfere na saúde dos seres vivos. Os magnetos presentes nos produtos Eko’7 compensam o desequilíbrio causado através da exposição a ondas eletromagnéticas, e pelo isolamento do magnetismo natural do planeta.


  • Massagem: o sistema de massagem utilizado nos colchões da Eko'7, auxilia na circulação sanguínea, relaxamento muscular, redução dos níveis de estresse e potencializa a massagem digital do perfilado, contribuindo para o alívio das tensões acumuladas no dia a dia.


  • Infravermelho Longo: essa tecnologia ativa as moléculas de água no organismo. Através dos infravermelhos, é possível melhorar a circulação da água através das células, possibilitar melhor nutrição e redução de toxinas, e assim, revitalizar o organismo. 


A gente passa 1/3 da vida na cama, há 12 anos a Eko'7 busca no mercado as melhores técnicas para entregar colchões de qualidade única. Ficou com alguma dúvida sobre as tecnologias? Entre em contato que lhe encaminharemos ao distribuidor autorizado mais próximo. 

  • EkoSaúde - Informação que promove saúde, bem-estar e qualidade de vida -

Veja também

Órteses Articulares18/04/17 Algumas profissões causam desconfortos e problemas para a saúde das pessoas com o passar do tempo. Um exemplo muito comum é a doença conhecida como LER, que é causada por esforços repetitivos realizados através de tarefas diárias. Para não sofrer com dores, inconvenientes e limitações é muito importante fazer tratamentos e consultar médicos responsáveis, pois…...
Eko’7 conquistou uma nova certificação da ISO07/06/22 A indústria de colchões e espumas de Chapecó, Eko’7, conquistou recentemente a certificação da ISO 14001:2015. O reconhecimento confirma a responsabilidade da empresa quanto ao Sistema de Gestão Integrado. Para......
Looks saudáveis e confortáveis!24/04/17 O friozinho está chegando. Mas enquanto ele não chega, a sensação é de que às vezes o tempo está um tanto quanto indeciso e nunca sabemos precisamente qual o look ideal para não passar frio e não sofrer com o calor. As peças coringas são ideais para esta fase......

Voltar para Blog

categorias-noticias