Postado em 09 de Julho de 2020 às 16h28

REINVENTE-SE: CONVENÇÃO MASTER 2020

Dicas (64)Produtos Eko´7 (34)Datas Comemorativas (38)

Conhecimento, diversão e comemoração!
Foram esses os principais sentimentos envolvidos na Reinvente-se: Convenção Master 2020 desse ano, que ocorreu no dia 04 de julho, de maneira online no canal oficial da Eko'7 no Youtube.

Acompanhe conosco tudo que ocorreu no sábado passado.

A Convenção:

Anualmente realizamos uma convenção do Grupo Eko'7, destinada a distribuidores e colaboradores. Geralmente ela ocorria de maneira presencial, mas em razão do momento a deste ano foi realizada de maneira online, para garantir a segurança dos participantes.

Para que o conhecimento durante o evento chegasse a um público ainda maior transmitimos ela de maneira aberta com o objetivo de agregar positivamente e profissionalmente na vida de um público ainda maior.

Conhecimento:

Iniciamos o momento destinado ao conhecimento com uma incrível palestra de Ana Paula Sasaki, empreendedora de sucesso!

Nesse momento ela comentou sobre a Chave Mestra do Sucesso, levando além de motivação uma indagação ao público de sempre buscar o melhor, evolução e especializações contínuas, atitudes que agregam no profissional do indivíduo.

No segundo momento nosso diretor presidente Paulo de Souza ministrou uma palestra sobre reinventar-se/superação. Momento muito reflexivo, otimista e inspirador.

Paulo contou sua história de vida, todas as dificuldades até alcançar o nível empresarial em que o Grupo Eko'7 se encontra hoje. Além disso Paulo "abriu o jogo", incentivou distribuidores e demais empresários presentes na live com procedimentos e atitudes empresariais que ele mesmo adotou até alcançarmos o sucesso que somos hoje.

Premiações:

A convenção foi repleta de momentos únicos. E é claro que as premiações fizeram parte disso.

Durante a live nosso querido Gladir teve o prazer de indicar as premiações para os líderes de venda que fazem do Grupo Eko'7 um marco empresarial histórico! E detalhe, além de incríveis premiações um FIAT MOBI 0km foi entregue aos vencedores do maior prêmio.

Diversão e Comemoração:

E para fechar o momento com chave de ouro, uma LIVE SHOW incrível com Léo Chaves foi realizada no canal oficial da Eko'7.

O objetivo principal foi social! Durante a live arrecadamos um montante relevante e essencial de alimentos para a comunidade, destinado a entidade SACH - Sociedade Amigos de Chapecó.

Para nós, foi maravilhoso ver o público interagindo, se divertindo e acima de tudo colaborando para auxiliar famílias regionais. Toda a arrecadação irá com certeza ter um impacto positivo e necessário na vida de cada família.

E, a diversão não parou por aí.

Neste mesmo dia comemoramos o aniversário de 12 anos da nossa Fábrica de Sonhos. O momento teve direito a bolo e parabéns especial para a empresa. Resumindo, foi uma data que ficará marcada em nossos corações e nos mais de 100 mil espectadores que acompanharam a live durante o dia todo.

E você, participou?

Veja também

Remédios fitoterápicos - O que é e como usar?29/12/17 Não é de hoje que o ser humano faz uso de plantas como medicamentos. Com certeza você já usou ou conhece alguém que utilizou fitoterápicos.  Mas você sabe o que eles são e como usar? É importante destacar que plantas medicinais e fitoterápicas não são a mesma coisa e não devem ser confundidas. Segundo a…...
EKO’7 LANÇOU COLCHÃO ECOLOGICAMENTE CORRETO17/09/21 O lançamento aconteceu ao vivo pelo Youtube Na semana passada, a Eko’7 lançou um colchão ergonomicamente e ecologicamente correto, denominado Pangeia. Por meio de insumos enraizados nos conceitos de sustentabilidade, o produto......
Como fazer máscara de proteção em casa22/04/20 A adaptação está sendo uma das principais orientações dadas pelos órgãos públicos para o período em que estamos vivendo. É preciso repensar como estamos trabalhando, como estamos nos......

Voltar para Blog

categorias-noticias