Postado em 06 de Março de 2017 às 14h43

Conjunto Articulado

Produtos Eko´7 (34)
Você é daqueles que não vê a hora de chegar em casa, tomar um super banho e correr para cama assistir o programa preferido? E se você não precisar  encher de travesseiros para elevar a cabeça? Os conjuntos articulados eko´7 proporcionam a posição ideal para assistir, com muito conforto e bem-estar, sem tensionar músculos da coluna.…

Você é daqueles que não vê a hora de chegar em casa, tomar um super banho e correr para cama assistir o programa preferido? E se você não precisar  encher de travesseiros para elevar a cabeça? Os conjuntos articulados eko´7 proporcionam a posição ideal para assistir, com muito conforto e bem-estar, sem tensionar músculos da coluna.

Assista abaixo uma demonstração do nosso Conjunto Articulado tradicional:

Os conjuntos articulados, disponíveis nas versões tradicional e joelho, possuem tecnologia europeia e impressionam por seu conforto e praticidade. Com sistema de articulações e controles independentes, permitem várias posições de inclinação para tronco e pernas.

O bacana deste sistema é que se duas pessoas estiverem deitadas no colchão, cada uma delas pode deixar o colchão na posição que preferir.


Enquanto você descansa, estamos sempre preocupados com sua saúde. Os conjuntos articulados ajudam na prevenção e tratamento de hérnia de hiato, refluxo, apneia do sono e má circulação sanguínea nas pernas.

Veja também

O OLFATO E A CONEXÃO COM A MEMÓRIA15/09/20 Provavelmente você já associou um cheiro a um momento ou lugar. Isto acontece, porque o olfato é o sentido que está mais conectado com a memória e às emoções. Desde os tempos primitivos, o olfato auxilia na compreensão das mensagens de sobrevivência, a exemplo de casos onde há perigo, como uma vazão de gás. Nos......
Travesseiro de corpo auxilia na postura23/09/19 Dormir está se tornando cada vez mais difícil devido a correria do dia a dia. Até encontrarmos uma posição confortável para descansar, demoramos vários minutos nos revirando na cama. Mas, você sabia que usar um travesseiro de corpo pode ser uma maneira eficaz......
Órteses Articulares18/04/17 Algumas profissões causam desconfortos e problemas para a saúde das pessoas com o passar do tempo. Um exemplo muito comum é a doença conhecida como LER, que é causada por esforços repetitivos realizados através de tarefas diárias. Para não sofrer com dores,......

Voltar para Blog

categorias-noticias