Postado em 14 de Fevereiro de 2017 às 18h56

Empresa Certificada

Produtos Eko´7 (34)
Ao adquirir um produto, a qualidade é um dos principais critérios avaliados pelos consumidores. No GRUPO EKO'7, qualidade é palavra de ordem, e todos os selos já recebidos pela indústria atestam que os produtos que levam nossa marca passaram por um rigoroso processo de produção. Você conhece os selos e quais suas atribuições? Inmetro  Órgão…

Ao adquirir um produto, a qualidade é um dos principais critérios avaliados pelos consumidores. No GRUPO EKO’7, qualidade é palavra de ordem, e todos os selos já recebidos pela indústria atestam que os produtos que levam nossa marca passaram por um rigoroso processo de produção. Você conhece os selos e quais suas atribuições?

Inmetro

 Órgão brasileiro responsável pelo estabelecimento de programas de avaliação da conformidade. Esta certificação, garante a você, consumidor, que o produto adquirido passou por um rigoroso processo de fabricação e qualidade.  

IS0 9001

Para buscar a melhoria contínua de nossos produtos, também apresentamos a certificação ISO 9001, um conjunto de normas internacionais de padronização que tem como objetivo melhorar a gestão da empresa e a qualidade dos produtos.

SBRTO

E tem mais coisas boas por aí.  Você sabia que a Eko?7 é a primeira empresa brasileira no segmento de colchões a receber a certificação da Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica? Para conceder os selos Standard, Golden, Máster e Premium, a SBRTO analisou a ergonomia, conforto e manutenção do aparelho músculo-esquelético, promovidos pelos colchões.  

ANAFIQ

A recuperação e manutenção da saúde de quem usa os produtos é nossa premissa. É por isso, que também somos certificados pela Associação Nacional de Fisioterapia em Quiropraxia (ANAFIQ).

Todas estas certificações demonstram nossa preocupação com o bem-estar de quem leva para sua casa ou ambiente de trabalho os produtos Eko´7. É por isso que a busca pela qualidade de vida é nosso lema!

Veja também

NANOEX: perfilado altamente tecnológico da Eko'725/01/22 A Eko’7 tem seus valores bem definidos, e baseia seus trabalhos na política integrada de qualidade e meio ambiente da empresa. Comprometidos em elevar o bem-estar dos seus clientes, dedicam-se à entrega de produtos seguros e adequados as necessidades individuais, tudo pensado com tecnologia de ponta. Uma inovação marcante dentro da Eko'7 nos últimos meses, foi o......
G7 SPRING22/03/17 Segundo dados do Instituto Brasileiro do Sono, dormimos em média um terço de nossas vidas. O sono tem funções fundamentais para saúde e bem-estar humano. Ele restaura o organismo, é responsável pela termorregulação corporal, consolida a memória e o......
Como escolher um colchão de qualidade?19/08/19 Para ter uma boa noite de sono, um colchão de qualidade faz toda a diferença. Mas, como saber qual é a melhor opção? Existem tantos modelos que fica difícil saber qual formato é o adequado para a nossa saúde. Pensando nisso, a dica primordial na hora de......

Voltar para Blog

categorias-noticias