Postado em 21 de Outubro de 2019 às 18h12

Os benefícios da vibroterapia para o sono

Produtos Eko´7 (34)
A vibroterapia é um sistema de massagem que através de suaves vibrações e ondas eletromagnéticas proporciona o relaxamento e estímulo do organismo. Ela atua de forma preventiva para problemas circulatórios, retenção de líquidos e tensões causadas pelo estresse diário. Os estímulos vibratórios atuam na distribuição de nutrientes, facilitando a atuação de substâncias necessárias para a…

A vibroterapia é um sistema de massagem que através de suaves vibrações e ondas eletromagnéticas proporciona o relaxamento e estímulo do organismo. Ela atua de forma preventiva para problemas circulatórios, retenção de líquidos e tensões causadas pelo estresse diário.
Os estímulos vibratórios atuam na distribuição de nutrientes, facilitando a atuação de substâncias necessárias para a revitalização do organismo e melhor distribuição de oxigênio em todas as células do corpo. Ela também atua no relaxamento do sistema nervoso central, combatendo a insônia, estresse e sintomas de irritabilidade, induzindo ao sono fisiológico.
E para que esses benefícios se façam presentes, a aplicação ideal da vibroterapia é inserida em colchões ou estofados tecnológicos, como os fabricados pela Eko?7. Assim, o usuário recebe a vibração necessária em todo o corpo.
O sistema de massagem vibroterápica da Eko?7, auxilia no processo de relaxamento muscular, contribuindo para o alívio das tensões acumuladas no dia a dia. Combinada a isso, o sistema de quântica, ou seja, a emissão de energia eletromagnética pulsada, equilibra, harmoniza e restabelece o desempenho normal das células, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce e no aumento da disposição física e mental. Estimula o funcionamento da hipófise e das demais glândulas do organismo com reflexos positivos para a saúde.
O que acha de entrar em contato conosco e saber mais como ter esses benefícios em seu colchão?

__________________________________

EKO’7

Veja também

Cadeira Presidente14/03/17 O ambiente de trabalho é praticamente a segunda casa de muitos profissionais, afinal é lá que passam grande parte do dia desenvolvendo projetos e realizando tarefas importantes para seu sucesso profissional. A eko?7 fabrica cadeiras executivas projetadas para a saúde e o conforto de quem se preocupa em ter qualidade de vida no lar e no trabalho.…...
Eko’7 presente no mercado de caminhas pet16/02/22Empresa relançou o Dreams Pet No dia 14 de fevereiro, a Eko’7 relançou a cama para animais Dreams Pet, durante evento na cidade de Itá-SC. Com três tamanhos, e diferentes revestimentos. Com o relançamento, a empresa espera se fortalecer no mercado de......
Sua roupa de cama também tem que ter qualidade Eko'712/08/19 Já sabemos que um colchão de qualidade vale mais que mil sonecas no sofá. Mas quando se trata das roupas de cama, sempre ficamos em dúvida sobre qual é a opção mais confortável e ideal para auxiliar uma boa noite de sono. Pois bem, a dica é prestar atenção na......

Voltar para Blog

categorias-noticias