Postado em 09 de Dezembro de 2019 às 18h53

Máscara de dormir

Produtos Eko´7 (34)
O fim de ano se aproxima e com ele são planejadas viagens. Seja de carro, avião ou ônibus, é preciso buscar o melhor conforto para se divertir e descansar durante essa mudança de rotina. Para auxiliar no trajeto e também durante as noites, as máscaras de dormir se tornam grandes aliadas. Para quem não sabe,…

O fim de ano se aproxima e com ele são planejadas viagens. Seja de carro, avião ou ônibus, é preciso buscar o melhor conforto para se divertir e descansar durante essa mudança de rotina. Para auxiliar no trajeto e também durante as noites, as máscaras de dormir se tornam grandes aliadas.
Para quem não sabe, a máscara de dormir tem a função de ajudar os olhos a relaxar, reduzir a incidência de claridade e possibilitar que o cérebro descanse, ao mesmo tempo em que envia para o organismo estímulos que fazem com que os demais órgãos também minimizem suas funções.
Por isso, quem tem dificuldade na hora do sono pode ser beneficiado pelo seu uso, não como um acessório, mas como um item indispensável para garantir uma boa noite de descanso. Sem contraindicações, esse produto é uma alternativa natural e com excelente custo-benefício.
Pensando nisso, a Eko’7 desenvolveu uma máscara de dormir com todos benefícios que uma pessoa precisa para ter qualidade de vida e de sono.
A máscara da Eko’7 conta com 33 magnetos que agem sobre pontos específicos da acupuntura, proporcionando os seguintes benefícios:
Ativação da circulação sanguínea na região do rosto;
Fortalecimento dos músculos do rosto;
Redução de olheiras;
Suavização de rugas e marcas de expressão.

Além disso, os magnetos presentes na máscara contribuem na prevenção da insônia, estresse, rinite, bruxismo e enxaqueca.
Agora que você já sabe das vantagens da máscara de Eko’7, o que acha de adquirir a sua? A dica vale também como uma ótima alternativa para se dar de presente para alguém especial! Entre em contato com um de nossos representantes e diga sim à vida!

 

Veja também

BOX BAÚ16/03/17 Praticidade e conforto são aspectos que devem ser levados em conta por quem está organizando seu quarto. Pensando no melhor para seus clientes, a eko´7 criou o Box Baú. Com design moderno e versátil é ideal para quem precisa de mais espaço. Sabe aquele cobertor, a roupa de cama, almofadas e os travesseiros extras que você…...
Escolha bem seu colchão14/02/17 Está na hora de trocar seu colchão? No post de hoje vamos dar uma ajudinha para você escolher um produto de qualidade, e que vai ajudar, e muito, a preservar e melhorar sua saúde. Estas são as posições ortopédicas corretas para o descanso da coluna. Todos os......
Controle Eko'7: função despertador17/10/19 A Eko?7 conta com diversos produtos que auxiliam na saúde e bem-estar das pessoas. A preocupação com o sono e a boa disposição durante o dia fez com que a empresa desenvolvesse a função despertador no controle Eko?7. Essa funcionalidade permite que você......

Voltar para Blog

categorias-noticias