Postado em 03 de Dezembro de 2019 às 17h56

Infravermelho e magneto

Produtos Eko´7 (34)Bem-Estar (70)
O estresse do dia a dia está deixando as pessoas cada vez mais fracas e vulneráveis a desenvolver doenças crônicas. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 71% da população mundial sofre com estresse e descontrole emocional, 50% sofre de insônia e 53% têm fadiga crônica. As atividades diárias exigem bastante energia e é…

O estresse do dia a dia está deixando as pessoas cada vez mais fracas e vulneráveis a desenvolver doenças crônicas. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 71% da população mundial sofre com estresse e descontrole emocional, 50% sofre de insônia e 53% têm fadiga crônica.
As atividades diárias exigem bastante energia e é preciso mediar quando o descanso é necessário. A nossa disposição está muito ligada às ondas eletromagnéticas que estão em nosso corpo. Passamos o dia nos relacionando com elas, seja através do contato com aparelhos eletrônicos ou também com a terra.
Elas são importantes para o  e, para que não sabe, podem ser trabalhadas enquanto dormimos.
A Eko’7, sempre ligada no que há de melhor para a saúde do sono e do corpo, já utiliza o sistema de eletromagnetos em seus produtos. Aliado a isso, a empresa também conta com tecnologia de raios infravermelhos longos instalados em seus colchões.
Os dois elementos quando combinados proporcionam diversos benefícios, como:

  • renovação celular;
  • equilíbrio do ácido láctico;
  • eliminação das toxinas e dos radicais livres;
  • produção de vitamina D;
  • tratamento e prevenção de celulite;
  • prevenção da osteoporose;
  • estimulação da circulação sanguínea;
  • efeito anti-inflamatório;
  • redução da energia eletrostática;
  • relaxamento muscular;
  • redução dos níveis de estresse;
  • aceleração na recuperação de fraturas ósseas.

Todas essas vantagens acontecem devido ao nível de energia liberada pelo infravermelho. Os raios são divididos em três categorias de comprimento de onda, sendo curta, média e longa. Os raios infravermelhos longos são os que oferecem a maioria dos benefícios, isso porque são capazes de penetrar de cinco a sete centímetros no corpo, aumentando suavemente a temperatura da superfície do corpo.
Já o magneto presente nos colchões auxilia no equilíbrio das energias recebidas durante o dia. Além disso, a força de magnetismo criada pelo colchão é responsável pela melhora nas dores na coluna. Por isso esse produto é tão comum e tão conhecido em meio a pessoas que possuem algum tipo de problema de saúde nesta região do corpo.
Agora que você já sabe os principais benefícios dos magnetos e dos raios infravermelhos para a saúde, o que acha de entrar em contato com um distribuidor da Eko’7 para saber mais sobre os produtos?

__________________________________

EKO’7

Veja também

Os benefícios da vibroterapia para o sono21/10/19 A vibroterapia é um sistema de massagem que através de suaves vibrações e ondas eletromagnéticas proporciona o relaxamento e estímulo do organismo. Ela atua de forma preventiva para problemas circulatórios, retenção de líquidos e tensões causadas pelo estresse diário. Os estímulos vibratórios atuam na distribuição de nutrientes, facilitando a atuação de substâncias necessárias para a…...
Travesseiro de corpo auxilia na postura23/09/19 Dormir está se tornando cada vez mais difícil devido a correria do dia a dia. Até encontrarmos uma posição confortável para descansar, demoramos vários minutos nos revirando na cama. Mas, você sabia que usar um travesseiro de corpo pode ser uma maneira eficaz......
VOLTA ÀS AULAS COM SEGURANÇA08/11/21 Mais de 56% da população brasileira está totalmente imunizada contra a Covid-19, esse cenário possibilita que, aos poucos, as atividades presenciais retornem. Ainda são muitos os protocolos que devem ser seguidos, e talvez......

Voltar para Blog

categorias-noticias