Postado em 10 de Dezembro de 2019 às 19h08

Almofada Relax Eko'7

Produtos Eko´7 (34)
Viagens longas de carro, ônibus ou avião normalmente causam desconforto para o corpo. Porém já não são mais sinônimos de péssimo período de sono ou dores musculares. A invenção que veio para salvar este momento são as almofadas de pescoço. Elas foram criadas perfeitamente para quem não abre mão do conforto e da maciez em…

Viagens longas de carro, ônibus ou avião normalmente causam desconforto para o corpo. Porém já não são mais sinônimos de péssimo período de sono ou dores musculares. A invenção que veio para salvar este momento são as almofadas de pescoço.
Elas foram criadas perfeitamente para quem não abre mão do conforto e da maciez em qualquer posição, seja no trajeto de viagem ou até mesmo quando você chega em casa depois de um dia de trabalho intenso.
De formato em U, ela tem o objetivo de impedir que a cabeça caia para os lados ao pegar no sono. Por exemplo, ao viajar de ônibus costumamos acomodar a cabeça na janela. Essa é uma atitude que com o movimento do veículo, pode fazer com que ela fique batendo, originando dores no pescoço. As dores no pescoço são provenientes da força aplicada ao pescoço devido ao peso da sua cabeça.
A Eko’7, seguindo a linha de conforto e bem-estar nos momentos de lazer e descanso, produziu uma almofada especial. Em formato anatômico, ela permite o alinhamento e relaxamento da coluna cervical.
Chamada de Relax, a almofada é uma ótima companheira de viagens. Ela contém infravermelho longo e magnetos inseridos que auxiliam na redução do estresse, na circulação sanguínea, na produção de vitamina D e demais benefícios que podem ser descobertos em nosso blog, na matéria “Infravermelho e magneto”.

Vantagens de ter uma Almofada Relax Eko’7:
Fácil de carregar e guardar;
Promove conforto na hora de dormir em viagens;
Evita dores no pescoço, ombros e coluna;
Durabilidade para usos frequentes;
São ótimas opções para crianças pequenas;

Agora que você sabe dos benefícios de ter uma almofada de pescoço, o que acha de adquirir uma para viagens? O fim de ano está chegando e passear com melhor conforto só aumenta a diversão!

_______________________________

Texto para Facebook:
O fim de ano aumenta as viagens. Seja para visitar familiares ou para descansar, é importante pensar no conforto desde o momento de ida. Por isso, as almofadas de pescoço se tornam grandes aliadas para os cochilos em carros, ônibus ou aviões.
Confira as vantagens de ter uma em nosso blog e adquira a sua Almofada Relax Eko’7!

Veja também

Mantenha postura!14/02/17 Você sabia que os efeitos da postura correta vão muito além da saúde da coluna? Além de evitar dores, manter a coluna ereta, também pode diminuir a gordura localizada, melhorar a respiração e aumentar a autoestima. Na correria do dia-a-dia acabamos esquecendo da importância deste detalhe que pode influenciar muito em nossa saúde. Para auxiliar…...
Uma nova experiência ao dormir12/04/22Veja como ficou o relançamento do colchão News e outros lançamentos da Eko'7 No último sábado, dia 2 de abril, a Eko’7 relançou o colchão News. A estrutura do produto se manteve, mas seu revestimento foi totalmente remodelado, com um design moderno e ligado às tendências do mercado......
Empresa Certificada14/02/17 Ao adquirir um produto, a qualidade é um dos principais critérios avaliados pelos consumidores. No GRUPO EKO'7, qualidade é palavra de ordem, e todos os selos já recebidos pela indústria atestam que os produtos que levam nossa marca passaram por um......

Voltar para Blog

categorias-noticias