Postado em 20 de Junho de 2017 às 13h57

Suporte Cervical

Produtos Eko´7 (34)
O Suporte Cervical é mais uma tecnologia inteligente desenvolvida pela eko?7. O produto foi criado para auxiliar no relaxamento muscular da região cervical e ombros. Através da ativação da circulação sanguínea, melhora a oxigenação do cérebro. Algumas atividades e práticas, por mais simples que possam parecer, podem prejudicar a estrutura óssea e causar problemas e…

O Suporte Cervical é mais uma tecnologia inteligente desenvolvida pela eko?7. O produto foi criado para auxiliar no relaxamento muscular da região cervical e ombros. Através da ativação da circulação sanguínea, melhora a oxigenação do cérebro.

Algumas atividades e práticas, por mais simples que possam parecer, podem prejudicar a estrutura óssea e causar problemas e desconfortos.

Ficar muito tempo sentado em frente ao computador, permanecer dirigindo por um tempo prolongado e até mesmo a prática de alguns esportes são exemplos clássicos. O suporte cervical é indicado para todas as pessoas que estão expostas ao uso prolongado destes itens.

O formato do suporte cervical é anatômico, possui perfilado tratado e magnetos de Infravermelho Longo inseridos em sua superfície. É uma ótima opção para prevenir e tratar e cervicalgia, labirintite e enxaqueca.

*Tempo de uso diário: de 5 a 15min.

Veja também

Cadeira Presidente14/03/17 O ambiente de trabalho é praticamente a segunda casa de muitos profissionais, afinal é lá que passam grande parte do dia desenvolvendo projetos e realizando tarefas importantes para seu sucesso profissional. A eko?7 fabrica cadeiras executivas projetadas para a saúde e o conforto de quem se preocupa em ter qualidade de vida no lar e no trabalho.…...
Eko’7 conquistou uma nova certificação da ISO07/06/22 A indústria de colchões e espumas de Chapecó, Eko’7, conquistou recentemente a certificação da ISO 14001:2015. O reconhecimento confirma a responsabilidade da empresa quanto ao Sistema de Gestão Integrado. Para......
Vamos de máscara!14/02/17 Sabe aquele rosto lisinho, sem rugas ou marcas de expressão. Se te contarmos que temos um segredinho que pode ajudar a conquistar uma pele linda e ao mesmo tempo cuidar da saúde? Maravilha, não é? A máscara eko´7 estimula a circulação sanguínea suavizando......

Voltar para Blog

categorias-noticias