Postado em 08 de Dezembro de 2021 às 16h24

BENEFÍCIOS DO TÊNIS FN1 HEALTH'7

Produtos Eko´7 (34)

Já fez as compras de natal? Temos excelentes opções para presentear aquela pessoa especial, uma delas é o tênis FN1, que além de ter um design super moderno e versátil, tem muita tecnologia e benefícios para a saúde de quem utiliza.

Assim como todos os produtos Eko’7, o tênis tem uma preocupação com o bem-estar do seu consumidor, através dos magnetos inseridos na palmilha, estimula a circulação sanguínea e auxilia na prevenção de dores nos pé e pernas, os pontos de reflexologia e alto-relevo proporcionam a sensação de massagem.

Seu revestimento e detalhes visuais foram pensados de forma que não agredissem ao meio ambiente, sendo a parta externa 100% reciclada de garrafa pet, e o detalhe lateral com aplicação 3D, o que evita resíduos na natureza.

Além disso, através dos minerais bioativas incorporados no fio emana, os raios infravermelhos longos absorvem o calor do corpo e oferecem propriedades de termorregulação e melhora da microcirculação sanguínea.

E aí, é ou não é uma excelente opção de presente? Converse agora com a distribuição autorizada mais próxima e garanta o seu!

  • EkoSaúde - Informação que promove saúde, bem-estar e qualidade de vida -

Veja também

Máscara de dormir09/12/19 O fim de ano se aproxima e com ele são planejadas viagens. Seja de carro, avião ou ônibus, é preciso buscar o melhor conforto para se divertir e descansar durante essa mudança de rotina. Para auxiliar no trajeto e também durante as noites, as máscaras de dormir se tornam grandes aliadas. Para quem não sabe,…...
Imantador de Líquidos03/05/17 Não é novidade que a água representa aproximadamente 70% da formação do corpo humano. Essencial para todas as funções do organismo, a água precisa ser consumida diariamente na quantidade média de dois litros por dia. O que muitas pessoas ainda não sabem é que......
Sua roupa de cama também tem que ter qualidade Eko'712/08/19 Já sabemos que um colchão de qualidade vale mais que mil sonecas no sofá. Mas quando se trata das roupas de cama, sempre ficamos em dúvida sobre qual é a opção mais confortável e ideal para auxiliar uma boa noite de sono. Pois bem, a dica é prestar atenção na......

Voltar para Blog

categorias-noticias