Postado em 19 de Agosto de 2019 às 18h18

Como escolher um colchão de qualidade?

Produtos Eko´7 (27)Bem-Estar (62)Sono (56)
Para ter uma boa noite de sono, um colchão de qualidade faz toda a diferença. Mas, como saber qual é a melhor opção? Existem tantos modelos que fica difícil saber qual formato é o adequado para a nossa saúde. Pensando nisso, a dica primordial na hora de procurar um colchão novo é não sentir vergonha…

Para ter uma boa noite de sono, um colchão de qualidade faz toda a diferença. Mas, como saber qual é a melhor opção? Existem tantos modelos que fica difícil saber qual formato é o adequado para a nossa saúde.
Pensando nisso, a dica primordial na hora de procurar um colchão novo é não sentir vergonha de experimentar as amostras na loja. É preciso deitar nele, senti-lo nas mais diversas posições e considerar as características individuais de quem vai usá-lo, como tamanho do pescoço, altura do ombro e do quadril. Veja ainda se o material não causa nenhum tipo de incômodo, se não deforma com facilidade e se as bordas não afundam.

A Eko?7 acompanha as tendências de mercado e conta com uma linha de colchões ortopédicos e anatômicos de sistema de densidade progressiva de espumas. A empresa também trabalha com opções de tamanhos personalizadas, de acordo com a necessidade da pessoa. Para isso, é importante levar em consideração as características físicas de quem vai dormir no colchão, pensando em um espaço mínimo para mudar de posição durante o sono.
Confira algumas linhas de colchões oferecidas pela Eko?7:

Diamante
O Diamante Eko?7 foi desenvolvido para ser o melhor colchão para dormir, com design sofisticado. Ele auxilia na obtenção da postura correta; na circulação sanguínea; na melhora do sistema respiratório; relaxa a musculatura, deixando-a livre de tensões e auxilia no tratamento e prevenção da insônia e dores de cabeça.

Série Ouro
Sabe aquela sensação de aconchego e conforto? E aquela vontade de ficar mais um pouquinho na cama? É o que você vai sentir com o Colchão Série Ouro Eko?7. Ele promove uma experiência única entre conforto e tecnologia, gerando o descanso e o relaxamento que você merece, com noites de sono mais profundas e reparadoras.
Produzido na própria fábrica da Eko?7, o colchão conta com camadas de perfilado tratado; magnetos e IVL inseridos na superfície do perfilado; camada de alta resiliência; camada de conforto articular; camada de médio impacto; caixa ortopédica de alta resistência e camada niveladora.

News
Sua ?nova? experiência com um colchão inicia no toque, no aconchego e na maciez proporcionados pela malha belga, aliado à estrutura ergonomicamente correta e pensada para você que busca além dos benefícios de um colchão de qualidade, uma nova e aconchegante experiência de sono.
No mercado brasileiro encontramos modelos Padrão, Single, Twin, Double, Queen, King e Californian King. A Eko?7 trabalha com tamanhos personalizados e modelos, de acordo com a necessidade de bem-estar do cliente.
Entre em contato com a gente para conhecer o que há de melhor para sua saúde.

SAIBA MAIS

Veja também

Dia Mundial da Audição03/03/20 Dia Mundial da Audição faz o alerta sobre a perda auditiva na população São 12 milhões de pessoas com alguma perda auditiva no Brasil A Organização Mundial da Saúde celebra em 3 de março, o Dia Mundial da Audição. O objetivo é chamar a atenção da saúde pública, porque a maioria das causas que levam à perda de audição poderiam ser evitadas se algumas medidas fossem adotadas. A Organização......
Alimentação equilibrada, intestino saudável!13/09/17 Os exageros alimentares e uma alimentação desequilibrada causa uma série de reflexos no organismo, provocando desconfortos e inconvenientes que podem ser prejudiciais à saúde. É comum que esse tipo de situação aconteça nos finais de semana, onde a rotina......
Você sabe o que é o despertador cronológico?06/11/19 Com certeza você já passou pela situação de acordar antes do despertador tocar. Ou teve vontade de dormir mais cedo que seu companheiro, que costuma se deitar depois da meia noite. O nosso corpo e a nossa mente estão acostumados com a rotina estabelecida pelo......

Voltar para Blog

categorias-noticias