Postado em 02 de Março de 2017 às 16h17

DIA DE FESTA

Datas Comemorativas (38)
Hoje é dia de festa no GRUPO EKO'7. Sabe porquê? Lançamos mais um canal de comunicação entre nossa equipe, clientes, fornecedores e usuários dos produtos da marca. Estamos muito felizes, pois através deste blog, estreitamos nosso relacionamento e nos sentimos mais próximos de você.  Assim como uma criança que precisa de carinho, atenção, cuidados e…

Hoje é dia de festa no GRUPO EKO’7. Sabe porquê? Lançamos mais um canal de comunicação entre nossa equipe, clientes, fornecedores e usuários dos produtos da marca. Estamos muito felizes, pois através deste blog, estreitamos nosso relacionamento e nos sentimos mais próximos de você. 

Assim como uma criança que precisa de carinho, atenção, cuidados e conselhos, queremos receber suas sugestões, ouvir críticas, responder aos questionamentos e principalmente auxiliar na busca por mais qualidade de vida. Também vamos apresentar nossos produtos e lançamentos e mostrar como podem melhorar seu dia a dia.

Fundamos a eko´7 no dia  4 de julho de 2008, em Chapecó (SC). De lá para cá, muita coisa mudou, e para melhor. Hoje, a indústria dispõe da mais avançada tecnologia existente no mercado mundial para fabricação de colchões terapêuticos e acessórios. Desde 2014, operamos em nosso novo complexo fabril,  instalado em uma área de 72.535 metros quadrados.

Seja bem vindo ao nosso blog. Queremos estar a cada dia mais perto de você.

Um grande abraço e ótima leitura

Veja também

20 DE NOVEMBRO: DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA20/11/20 Há 17 anos, o Congresso Brasileiro aprovou uma lei federal para instituir o Dia da Consciência Negra. A data, 20 de novembro, é em homenagem ao líder guerreiro do Quilombo dos Palmares, Zumbi dos Palmares, que foi assassinado neste......
Cookies de natal para a família24/12/18 O natal é uma época mágica, tanto para as crianças quanto para os adultos. É o período para reunir a família, contar histórias e compartilhar momentos de alegria. Além disso, é uma ótima oportunidade para cozinhar. E para isso, nada mais natalino do que......

Voltar para Blog

categorias-noticias