Postado em 21 de Julho de 2022 às 14h23

Eko’7 lançou colchão que vem em uma bolsa

Produtos Eko´7 (34)

O Lunar, foi apresentado no dia 4 de julho em transmissão ao vivo pelo Youtube

Quem já comprou um colchão e precisou carregar para dentro de casa sabe como essa pode ser uma tarefa difícil. Mas com o colchão Lunar Eko’7, Bed in the Bag, esse problema acabou. A novidade foi apresentada no dia 4 de julho, durante a Convenção Master e aniversário de 14 anos da empresa, ao vivo pelo canal do Youtube.

Através de um sistema de prensa de colchões, método já conhecido no mercado colchoeiro, o produto é comprimido, enrolado e embalado. O grande diferencial da Eko'7 está em comercializar o colchão com tecnologias da marca, como os magnetos, infravermelho, massagem e quântica, sendo os dois últimos opcionais para o cliente, além do preço competitivo de mercado.

Produzido nos tamanhos padrões, com o Lunar, a marca busca atingir um nicho de mercado diferente do atual. Segundo o gerente de marketing, Douglas Camara, o colchão vai ajudar a polarizar ainda mais a marca e é justamente esse o objetivo com o lançamento: “A gente quer que a primeira experiência ao dormir bem de qualquer pessoa seja um Eko’7”.

De acordo com a empresa, para execução deste projeto, foi preciso buscar tecnologias de fora do país, foram 14 meses de muitos estudos até o lançamento. O engenheiro químico, Fábio Ávila explica que o Lunar vem para facilitar algumas dificuldades dos distribuidores e até dos próprios clientes na hora de transportar o produto, mas além dos benefícios de logística, o colchão respeita as diretrizes da Eko’7, com ergonomia e tecnologias de ponta.

Já o CEO do Grupo Eko'7, Paulo de Souza ressaltou os testes da parte química para solução em espumas que pudessem atender às características do produto e afirmou: “A ideia é que o cliente tenha sua primeira experiência ergonômica, a primeira experiência em um Eko’7 com o colchão Lunar”.

Como o lançamento ocorreu no mês de aniversário da Eko'7, o produto está com preço promocional até o fim de julho. Os interessados em conhecer melhor o colchão Lunar e realizar a compra, podem acessar ao site: www.lunar.eko7.com.br e encontrar a distribuição mais próxima. 

Veja também

Eko’7 presente no mercado de caminhas pet16/02/22Empresa relançou o Dreams Pet No dia 14 de fevereiro, a Eko’7 relançou a cama para animais Dreams Pet, durante evento na cidade de Itá-SC. Com três tamanhos, e diferentes revestimentos. Com o relançamento, a empresa espera se fortalecer no mercado de caminhas pet através da qualidade do seu produto e tecnologia empregada. O novo Dreams Pet é feito com as mesmas espumas utilizadas para os......
Conjunto Articulado06/03/17 Você é daqueles que não vê a hora de chegar em casa, tomar um super banho e correr para cama assistir o programa preferido? E se você não precisar  encher de travesseiros para elevar a cabeça? Os conjuntos articulados eko´7 proporcionam a posição ideal para......
Higienização de travesseiros e colchões26/09/19 Você nem sonha, mas pode estar dormindo acompanhado de milhares de visitantes indesejados, como ácaros e bactérias. Eles adoram se instalar em camas e travesseiros e podem ser os piores inimigos para quem tem alergia e rinite. Mas não se preocupe, existe uma......

Voltar para Blog

categorias-noticias