Postado em 28 de Março de 2017 às 15h05

ESCOLHA SEU TRAVESSEIRO

Produtos Eko´7 (34)Bem-Estar (70)
De espuma, latex ou viscoelástico. Quando o assunto é travesseiro, cada um tem uma preferência. E para ajudar você a escolher o modelo ideal, apresentamos os travesseiros eko´7 e contamos também quais seus benefícios. Confira: Soft Possibilita ajustar a altura, alinhando a coluna vertebral. É composto por perfilado soft tratado, com magnetos e infravermelho longo.…

De espuma, latex ou viscoelástico. Quando o assunto é travesseiro, cada um tem uma preferência. E para ajudar você a escolher o modelo ideal, apresentamos os travesseiros eko´7 e contamos também quais seus benefícios. Confira:

Soft

Possibilita ajustar a altura, alinhando a coluna vertebral. É composto por perfilado soft tratado, com magnetos e infravermelho longo.

Látex

Se você está em busca de um sono reparador, este é o travesseiro ideal. A tecnologia de alta resiliência mantém a anatomia e alinha a coluna vertical.

Viscoelástico

São os travesseiros de espumas desenvolvidas originalmente pela Nasa. Com magnetos e  infravermelho  longo inseridos em sua superfície, ajustam-se a curvatura da cabeça.

Os travesseiros eko´7 auxiliam a manter a postura correta, tratamento e prevenção da insônia, dores de cabeça, relaxamento da musculatura e alívio das tensões. Também ativam a circulação sanguínea e melhoram a respiração.

Veja também

Pilates, mais saúde e equilíbrio.20/03/17 Pilates é um conjunto de exercícios criados pelo alemão Joseph H. Pilates, com equipamentos e técnicas exclusivas, que objetivam o completo controle e conexão entre o corpo e a mente. Entre os benefícios deste método está a melhora da capacidade cardiovascular respiratória, que alivia problemas relacionados ao estresse, maior força e elasticidade muscular e o…...
Cross Training: usando o corpo para perder calorias03/04/18 Uma modalidade esportiva que tem chamado atenção nos últimos anos é o Cross Training, um exercício funcional que trabalha a movimentação de todo o corpo e com resultados rápidos. Essa prática iniciou nos anos 2000, com os militares do exército estadunidense......
Como escolher um colchão de qualidade?19/08/19 Para ter uma boa noite de sono, um colchão de qualidade faz toda a diferença. Mas, como saber qual é a melhor opção? Existem tantos modelos que fica difícil saber qual formato é o adequado para a nossa saúde. Pensando nisso, a dica primordial na hora de......

Voltar para Blog

categorias-noticias