Postado em 12 de Abril de 2022 às 08h33

Uma nova experiência ao dormir

Produtos Eko´7 (34)

Veja como ficou o relançamento do colchão News e outros lançamentos da Eko'7

No último sábado, dia 2 de abril, a Eko’7 relançou o colchão News. A estrutura do produto se manteve, mas seu revestimento foi totalmente remodelado, com um design moderno e ligado às tendências do mercado colchoeiro, principalmente no que se refere aos tecidos utilizados.

Com seis camadas de espuma, sua estrutura trabalha com o sistema de densidade progressiva, o que proporciona ergonomia do corpo. São camadas de espumas firmes com maior densidade, e também camadas superficiais que proporcionam conforto e liberdade de movimento do quadril e ombros.

O News tem garantia de fábrica de cinco anos, e conta com todas as tecnologias dos produtos Eko’7, como a massagem, quântica, infravermelho longo, magneto, nanoex e cromo. Sendo da preferência do cliente ter ou não todos esses adendos. Este modelo tem 26 centímetros de altura, e está disponível na versão antirrefluxo.

Sobre seu desenho, o tampo estendido em malha, com borda infinita traz um toque mais moderno, e o tecido em linho na parte inferior do colchão, torna o produto mais nobre. É importante ressaltar que o novo tampo tem desenhos com detalhes dourados, e a etiqueta traz o toque final. Feita em couro com personalização em queima e foil dourado, fica suspensa no views do colchão, e assina o produto com a marca Eko’7.

Mais lançamentos

Além do relançamento do News, dois novos produtos integram o mix da Eko’7. A cabeceira Cincinnati, com desenho clean e simétrico para deixar seu quarto ainda mais moderno, e para fechar, a linha têxtil ganhou mais um item, o Coberdrom, com um lado em malha e outro em sherpa, ideal para curtir esse inverno bem quentinho..

Quer saber mais sobre estes produtos? Fique ligado nas redes sociais da empresa: @eko7oficial.

  • EkoSaúde - Informação que promove saúde, bem-estar e qualidade de vida -

Veja também

Almofada Relax Eko'710/12/19 Viagens longas de carro, ônibus ou avião normalmente causam desconforto para o corpo. Porém já não são mais sinônimos de péssimo período de sono ou dores musculares. A invenção que veio para salvar este momento são as almofadas de pescoço. Elas foram criadas perfeitamente para quem não abre mão do conforto e da maciez em…...
Controle Eko'7: função despertador17/10/19 A Eko?7 conta com diversos produtos que auxiliam na saúde e bem-estar das pessoas. A preocupação com o sono e a boa disposição durante o dia fez com que a empresa desenvolvesse a função despertador no controle Eko?7. Essa funcionalidade permite que você......
Máscara de dormir09/12/19 O fim de ano se aproxima e com ele são planejadas viagens. Seja de carro, avião ou ônibus, é preciso buscar o melhor conforto para se divertir e descansar durante essa mudança de rotina. Para auxiliar no trajeto e também durante as noites, as máscaras de......

Voltar para Blog

categorias-noticias