Postado em 23 de Setembro de 2019 às 17h07

Travesseiro de corpo auxilia na postura

Produtos Eko´7 (34)Sono (64)
Dormir está se tornando cada vez mais difícil devido a correria do dia a dia. Até encontrarmos uma posição confortável para descansar, demoramos vários minutos nos revirando na cama. Mas, você sabia que usar um travesseiro de corpo pode ser uma maneira eficaz de melhorar a qualidade do seu sono? De formato alongado, o travesseiro…

Dormir está se tornando cada vez mais difícil devido a correria do dia a dia. Até encontrarmos uma posição confortável para descansar, demoramos vários minutos nos revirando na cama. Mas, você sabia que usar um travesseiro de corpo pode ser uma maneira eficaz de melhorar a qualidade do seu sono?
De formato alongado, o travesseiro auxilia no alinhamento da coluna. Pensando nisso, a Eko?7 desenvolveu o Travesseiro de Corpo que, pelo seu formato, contribui para o suporte correto da perna e também do braço, evitando que estes membros ?caiam? para a frente do seu corpo.
O produto da Eko?7 é produzido em viscoelástico com infravermelho longo e magneto, a melhor matéria-prima e tecnologia de ponta em todos os componentes. O sistema rigoroso de produção dos travesseiros oferece ao cliente um toque leve e muito macio, com o volume ideal para

repouso. O travesseiro conta também com firmeza na medida certa e qualidade incomparável na reposição automática do formato original do travesseiro após o uso.
Tendo em vista a qualidade do produto, o seu uso é recomendado para quem sentir necessidade e, principalmente, para grávidas e pessoas que sofrem com dores nas costas. O travesseiro de corpo melhora o posicionamento dos quadris e alivia o desconforto das gestantes na hora de dormir.
Além de auxiliar na correta postura da coluna, o travesseiro auxilia na circulação sanguínea, na melhora do sistema respiratório e no relaxamento da musculatura, deixando-a livre de tensões.

Dica de expert:
A forma correta de dormir com o travesseiro de corpo é deitado de lado, abraçado a ele. Conforme a foto abaixo:

travesseiro de corpo

________________________________________________

EKO’7

Veja também

Pessoas otimistas dormem melhor14/10/19 Com certeza você já deve ter escutado a frase ?Veja o lado positivo da vida?. Pessoas otimistas, que procuram olhar a vida com mais positividade e felicidade, podem melhorar a saúde e obter qualidade de vida mais facilmente. Isso foi comprovado pela ciência, que já deixou claro que o que acontece no cérebro influencia o…...
Cinco fases do sono12/09/19 Se engana quem pensa que dormir é simplesmente fechar os olhos e desligar-se do mundo. Como já compartilhamos na matéria sobre o que o organismo faz enquanto dormimos, é sabido que ele continua trabalhando para nos preparar para um novo dia. E, nesse período......
Infravermelho e magneto03/12/19 O estresse do dia a dia está deixando as pessoas cada vez mais fracas e vulneráveis a desenvolver doenças crônicas. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 71% da população mundial sofre com estresse e descontrole emocional, 50% sofre de insônia......

Voltar para Blog

categorias-noticias